Depoimentos

Veja a opinião de nossos clientes

Eu comecei a planejar meu casamento com menos de um ano de antecedência e achava que contratar um cerimonial era bobagem, que eu conseguiria resolver tudo sozinha. Com o tempo vi que eu não estava me dedicando aos preparativos como era necessário, não tinha tempo de analisar os pequenos detalhes (enormes para uma noiva) como deveria, e a chance de deixar algo importante de fora era grande.

Foi aí que resolvi seguir o conselho do meu buffet (o melhor que conheço) e colocar minhas tarefas em boas mãos (mãos de fada, mãos da Amanda).
Meu Deus, que alívio, que descarrego (deveria ter me pesado antes de passar as tarefas pra Amanda e depois, certamente alguns bons quilos foram embora)!

Eu fiquei muito muito tranquila e percebi que o papel desempenhado por um cerimonial, além de importante, é imprescindível! A experiência da Amanda é incrível e a sua equipe é super competente! Ela, sempre muito antenada, me falou de coisas que nem de longe passavam pela minha cabeça, e seu carinho e capricho foram evidenciados no dia do casamento. Tudo saiu como planejamos, sem nenhuma surpresa desagradável, e com vários elogios dos convidados!

É muito bom ver que você confiou a realização do seu sonho à pessoas competentes, que entenderam você, souberam decifrar seus gostos, tiveram ótimas ideias e fizeram o possível para que tudo ficasse perfeito!! Assim foi a Amanda e o Florear Cerimonial e Eventos! Muitíssimo obrigada pelo excelente trabalho. Boba fui eu ao imaginar que eu poderia fazer, sozinha, o que vocês fizeram por mim, com tanta dedicação! Desejo muitas festas, casamentos e eventos para vocês organizarem! Sucesso!

Josy e Charles
Desde o primeiro contato com o cerimonial Florear fomos recebidos com muita simpatia e profissionalismo, o que nos trouxe bastante segurança.
Era exatamente o que buscávamos, porque ao pedir indicações a amigos, muitos estavam insatisfeito com o cerimonial contratado por eles.
Nos momentos antes do Casamento, a Amanda estava sempre atenta e sempre disponível para sanar dúvidas e indicar serviços. Durante o grande dia toda a equipe trabalhou pra que fosse um dia perfeito.
Agradecemos por toda dedicação, paciência e profissionalismo! Somente quem já passou por este momento tem ideia do quanto cada detalhe é importante,o quanto os noivos se empenham para o tão sonhado momento saia como o planejado.
Beijos.
Isabela e Hélio Júnior

Só mesmo quem é, ou já foi, noiva tem noção de quanta emoção e quantos sonhos isto envolve. Do dia em que se começa a planejar até o último suspiro antes da entrada na igreja, milhões de pensamentos permeiam a mente quase frenética destas mulheres, que desejam mais que uma festa linda, mas momentos inesquecíveis. Momentos daqueles em que olhos se enchem de lágrimas, beijos são jogados ao vento, abraços parecem intermináveis. É, é muito bom. É bom poder curtir cada momento antes, durante e depois também, porque quando passa e a gente vê que tudo deu certo, não tem alegria maior! Eu fui daquelas noivas perguntadeiras, exigentes, tensas… (qual delas não é?). Comecei a planejar o casamento e empolguei. Fui olhando tudo, resolvendo, contratando. Só que chega uma determinada hora que o coração aperta, e a gente precisa realmente dividir. Foi nessa hora que eu encontrei o Florear e a Amanda. Vocês foram incríveis. Eu me lembro de ter escrito um primeiro e-mail interminável, que a Amanda leu detalhe por detalhe e foi me respondendo, que alívio me deu! (risos) Tem decisões que não dá pra tomar sozinha, tem coisas que a gente não sabe mesmo, e vocês foram lá e me ajudaram em cada coisa que precisei. Sempre rápidas e atenciosas, demonstrando experiência e domínio naquilo que fazem. Um bom cerimonial tem que ser muito mais que uma lista de fornecedores, tem que pensar junto, sofrer junto, ralar junto! E em vocês foi exatamente isso que eu encontrei, uma valiosa consultoria das pequenas até as grandes decisões que tornaram meu casamento um momento único e inesquecível.

Um grande beijo e votos de muitas felicidades às próximas noivinhas!

Priscilla e Rodrigo

Ser noiva não é uma missão qualquer: é um misto de alegria, emoção, tensão, escolhas, atribuições, dedicação, responsabilidade, ansiedade, renúncias, sonhos… Nada necessariamente nessa ordem e, às vezes, tudo de uma vez só!

Optar por festejar esse momento potencializa ainda mais essa missão, pois, além dos noivos, as pessoas mais queridas do casal são envolvidas.

E nada, sequer um detalhe, pode dar errado. Um simples deslize pode gerar consequências indesejáveis e, quase sempre, inapagáveis.

É um momento de minúcias, de pormenores, mas, principalmente, de realização. Um verdadeiro marco.

Taí a grande importância e responsabilidade do cerimonial: o dono da festa. Aquele que planeja, alinha, conduz e fecha com chave de ouro. Único encarregado por todos os fornecedores ali reunidos, pelo andamento do evento, pelos convidados e pelo zelo com os noivos. Sim, é o dia deles. Eles merecem depois de tanto planejamento e investimento. E mesmo que quisessem: não conseguiriam cuidar da festa! Mal conseguem cuidar de si. Não neste momento!

É indescritível.

Amanda, queria, primeiramente, te agradecer, de coração, por ter sofrido comigo, torcido comigo, planejado comigo, chorado comigo nessa etapa da minha vida. Sem você muita coisa teria sido diferente…

Agora, te agradeço pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação, pelo seu cuidado tão especial e minucioso.

Obrigada por ter me ajudado a fazer TUDO dar certo. Obrigada por ter sido “eu” muitas vezes. Obrigada por ser minha companheira!

Desejo todo o sucesso do mundo a você e não tenho dúvidas de que esse sucesso já é seu.

Grande beijo,

Sofia Araújo e Otávio Viegas