Blog

Dicas, Florear Recomenda

Novo de Novo

Novo de Novo

É verdade que comprar um vestido de noiva novinho em folha tem lá o seu gostinho. No entanto, apesar de ser vantajosa a possibilidade dele ser feito exatamente conforme você sonhou, a compra de um vestido novo tem algumas desvantagens.

A primeira delas é o preço: a compra de vestidos que nunca foram usados é bem mais salgadinha. Eu mesma já vi em BH vestido de noiva com preço superior a – pasmem! – R$30.000,00. Outra desvantagem é: o que você vai fazer com seu vestido depois do seu casamento? E a maioria das noivas responde: “com exceção da sessão de fotos externas pós casamento, n-a-d-a”!

vender

Há pessoas que até gostam de guardar de lembrança o vestido… mas há também aquelas pessoas preferem desapegar. E é aí que as noivas começam a exercer aquela função para tentar vender aquela peça que escolheram a dedo: anunciam no facebook para as amigas, deixam em alguma loja, anunciam em sites de vendas, etc… coisas que muitas vezes dão super certo, mas, em outras, dão um trabalhão que só: tira foto de vestido, posta, passa medidas, mede de novo, recebe mensagem no whatsapp, recebe vista pra mostrar o vestido, e outra, e outra, e mais visita, e o vestido lá ocupando espaço.

Independente da questão financeira e do esforço necessário para vender o vestido depois, para as noivas que queiram sim realizar o sonho de adentrarem rumo ao altar lindas e maravilhosas, mas por meio de opções mais acessíveis, e para quem já usou o vestido e gostaria de recuperar pelo menos uma parte do valor gasto, surgiu em BH uma alternativa super legal: é a Novo de Novo, Vestidos de Festa e Noiva!

A Novo de Novo faz o intermédio da compra (ou venda) do seu vestido e assume no seu lugar, de forma segura e com um atendimento perfeito, todo aquele trabalhão de divulgar e vender a peça que você já usou (ou que talvez nunca tenha usado!). E pra você, noiva, que está à procura de vestidos liiindos, com pouquíssimo ou nenhum uso, lá você terá grandes chances de alcançar esse sonho sem sofrimento! Olha só que fácil:

 

Como funciona

A Novo de Novo é uma iniciativa da Maria Vitória e da Mariana Andrade, duas empresárias fofas e super competentes! O Florear super recomenda e confia totalmente no trabalho delas. Então, passem lá no site pra verem as opções e não deixem de nos contar o que vocês acharam também.

;-x

Comente

comentário(s)