Depoimentos

Casamentos

Ser noiva não é uma missão qualquer: é um misto de alegria, emoção, tensão, escolhas, atribuições, dedicação, responsabilidade, ansiedade, renúncias, sonhos… Nada necessariamente nessa ordem e, às vezes, tudo de uma vez só!

Optar por festejar esse momento potencializa ainda mais essa missão, pois, além dos noivos, as pessoas mais queridas do casal são envolvidas.

E nada, sequer um detalhe, pode dar errado. Um simples deslize pode gerar consequências indesejáveis e, quase sempre, inapagáveis.

É um momento de minúcias, de pormenores, mas, principalmente, de realização. Um verdadeiro marco.

Taí a grande importância e responsabilidade do cerimonial: o dono da festa. Aquele que planeja, alinha, conduz e fecha com chave de ouro. Único encarregado por todos os fornecedores ali reunidos, pelo andamento do evento, pelos convidados e pelo zelo com os noivos. Sim, é o dia deles. Eles merecem depois de tanto planejamento e investimento. E mesmo que quisessem: não conseguiriam cuidar da festa! Mal conseguem cuidar de si. Não neste momento!

É indescritível.

Amanda, queria, primeiramente, te agradecer, de coração, por ter sofrido comigo, torcido comigo, planejado comigo, chorado comigo nessa etapa da minha vida. Sem você muita coisa teria sido diferente…

Agora, te agradeço pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação, pelo seu cuidado tão especial e minucioso.

Obrigada por ter me ajudado a fazer TUDO dar certo. Obrigada por ter sido “eu” muitas vezes. Obrigada por ser minha companheira!

Desejo todo o sucesso do mundo a você e não tenho dúvidas de que esse sucesso já é seu.

Grande beijo,

Sofia Araújo e Otávio Viegas